Você não está identificado.
Como veêm a Comunidade Super8 "sofreu" algumas alterações, principalmente a nÃvel de design.
Gostariamos de saber as vossas opiniões para podermos melhorar ainda mais!
A Comunidade Super8
Boa tarde, Comunidade super8
Passei por aqui apenas para saber onde poderia adquirir lampadas de halogénio para visionar filmes feitos pelo meu pai e saber como poderia passar os ditos para digital.
Esta visita mostrou-me que a comunidade é garnde e que tenho alguma sorte em ter equipamento para filmar.
Fiquei com bastante vontade de comprar essas peliculas e fazer também uns filmes meus.
Obrigado pelas dicas,
Abraço
Lambrusco
boa interface. só acho que precisaria ter opções para os membros para se conhecerem , trocarem filmes etc
Boas, é sempre agradavel saber que existe alguma informação na nossa lingua, é um bom começo, parabéns e vamos em frente com esses filmes.
5 estrelas! comecei a estudar cinema este ano e uma amiga encontrou a cerca de uma semana uma câmara super8 antiga em casa, uma vez que não lhe ia dar uso ofereceu-ma. Assim que a vi fiquei fascinado, vim imediatamente procurar mais informação e eis que encontrei este sÃtio cheio de informação útil e no nosso belo português! muito bom! continuem o bom trabalho!
O antigo site, para mim era melhor, quase preciso de uma lupa para ver este.
jjrgoncalves@gmail.com