Você não está identificado.
Queria informar todos os coleccionadores e amantes do formato super 8 que vendo filmes e outros artigos de super 8 no site de leilões www.miau.pt. Além dos artigos actualmente a leilão, consigo arranjar qualquer artigo relacionado com super 8 e até de outros formatos mediante pedido.
Obrigado a todos pela atenção.
hey!
es d onde? podes me fornecer o teu contacto para se precisar de alguma cena pa super8?
neste momento kria uma fita Koadachrome 40..
dix kkl koisa
abraços
Olá Dip,
Se precisares de alguma coisa de super 8 podes deixar aqui a tua mensagem. Entretanto vai acompanhando os meus leilões no Miau.pt. O mais barato que consigo arranjar pelÃcula kodachrome 40 é por 22 euros (é o k eu costumo pagar). Sei que há pessoas que vendem mais barato, mas antes de comprares olha sempre primeiro para a data de validade.
Tiveste mta sorte com a camara. Eu não arrisco mandar vir nada do estrangeiro porque não há garantias nenhumas que o aparelho esteja mesmo em boas condições pois existe mtas coisa k podem fazer com k o aparelho não funcione correctamente e há pequenas falhas k podem passar despercebidas. A mais comum é a lente ter fungus (pequenas manchas) e riscos que se vão notar na pelÃcula e estragar o nosso filme. Além disso fica mto mais barato comprar cá. Por mais barato k possa parecer, com os portes de envio e as taxas da alfandega (se não as tiveste k pagar foi por descuido deles, o k não é comum) acaba por ficar ao msm preço ou ainda mais caro. Com projectores e outros aparelhos de ligar à corrente, ainda há o problema de não aceitarem os 220v da nossa corrente electrica. Sei k tas interessado num projector m por 40 euros n consigo arranjar nenhum. Tenho 1 projector mudo com regulador de velocidades (fundamental para a passagem pa video) k me custou 70 euros e achei mt bom negócio! Os projectores rondam esse preço (um pouco menos se n tiver regulador de velocidades). Os sonoros custam pa cima dos 100 euros. É mto difÃcil arranjar projectores em bom estado por menos desses valores. Se tiveres interessado diz k eu mando fotografias pa veres o k vais comprar.
Fico à spera da resposta
tens fita super8 b&W? Tenho alguma urgencia e keria 3..
Kkl koisa dipthedirector@gmail.com
Olá Dip,
Neste momento só tenho kodachrome 40 mas vou ver se te consigo arranjar.
Amanha digo-te alguma coisa.
1 abraço
ok..se me puderes rsp po email agradecia pois nem sempro posso vir aki ao forum! abraÇos
vc tem filme de dezenho animado em super 8?
Boa noite.Faz tempo,tive empresa de cinema e tenho pra negocio,filmes,terror,faroestes,ficcao etc.dublados. Desenhos Disney,pica pau,dublados,Tom x Jerry,pant era cor de rosa,tudo na caixa ,pefeito estado de minha colecao. Classicos .o bebe d rosemary,o exorcista,o monster da labia negra 400 pes. Cada. Galatica Astronave de combate, buck Rogers no seculo 25 ,600 pes. Dublados. A novice rebelde, alien, o8 passageiros Espanhol,etc. Chaplim,Gordo magro,a.Costello,e tambem em 16 mm.legendados. Projetores,carreteis,cola pra filmes,adhesives,coledeiras,filmadoras . Correas,lampAdas e tudo para os amantes da 7 arte. Atendo no Rj com dia e h.marcados ou envio sedex . Tells 21 36143486. Ou 21 996786625 da oi . Grato...
Boa noite
tem filme super 8? precisava comprar
obrigado
lanaalmeida@hotmail.com